Identificar problemas, buscar soluções e entender a gestão da qualidade e segurança do paciente.
Implementar mudanças nos processos organizacionais para melhorar a qualidade e eficiência.
Analisar criticamente e melhorar a segurança do paciente e a qualidade dos serviços.
Desenvolver projetos de melhoria focados na qualidade dos serviços e segurança do paciente.
Criar e implementar projetos que aprimorem as organizações de saúde.
Oferecer consultoria e orientação em gestão da qualidade.
Gestores de qualidade
Especialistas em saúde pública
Pesquisadores, Médicos; Enfermeiros
Fisioterapeutas; Farmacêuticos; Nutricionistas
Psicólogos, Biomédicos, Odontólogos
Administradores, Engenheiros
Gestores de qualidade
Especialistas em saúde pública
Pesquisadores, Médicos; Enfermeiros
Fisioterapeutas; Farmacêuticos; Nutricionistas
Psicólogos, Biomédicos, Odontólogos
Administradores, Engenheiros
Identificar problemas, buscar soluções e entender a gestão da qualidade e segurança do paciente.
Implementar mudanças nos processos organizacionais para melhorar a qualidade e eficiência.
Analisar criticamente e melhorar a segurança do paciente e a qualidade dos serviços.
Desenvolver projetos de melhoria focados na qualidade dos serviços e segurança do paciente.
Criar e implementar projetos que aprimorem as organizações de saúde.
Oferecer consultoria e orientação em gestão da qualidade.